Você em algum momento já percebeu que o ambiente das redes sociais pode ser extremamente nocivo ao nosso bem-estar.
Seja por aquela blogueira que fala que é magérrima mesmo comendo chocolate ou aquele cara que já comprou seu carro conversível por acordar todo dia às 5h da manhã, por aqui tem de tudo que pode te forçar a fazer comparações EXTREMAMENTE DESNECESSÁRIAS com a sua própria vida, ritmo e suas conquistas
Além da ansiedade, depressão, distúrbios de imagem e transtornos alimentares que podem ser gerados a partir do consumo desses conteúdos, também contamos com o que eu costumo chamar de “JUÍZES PERFEITOS”.
Aliados à cultura do cancelamento que não deveria, mas parece que virou tendência na internet, tudo isso pode ser um coquetel perfeito para bombardear sua saúde mental.
Tome cuidado e se proteja! Seja muito criterioso quando escolher o que consumir e quem seguir nas redes sociais. Nosso modo de utilizar o Instagram estabeleceu um padrão de perfeição que pode ser fruto da obsessão de muitos.
Também seja responsável com o que você posta. Isso é mais que fazer o bem: é simplesmente não fazer o mal. Não ser causador da dor alheia já é um grande passo pra nos apoiarmos e ajudarmos nesse cenário repleto de transtornos mentais reforçado pela quarentena.
✅ Saiba Mais em https://api.whatsapp.com/send?phone=554132066001.
Contato: (41) 3206-6001.
Equipe Jefferson Almeida Advocacia.
Comments